quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quem disse que ser profissional do sexo não deixa você rica?

Com uma abordagem leve e descontraída, o filme 'De Pernas pro Ar' trata sobre um assunto que ninguém gosta de comentar: o prazer. Sem ser corriqueiro nem vulgar, o longa traz discussão sobre aquelas coisas que todo mundo tem curiosidade, mas ninguém tem coragem de conversar, como o orgasmo, o prazer, a libertação sexual, o ato de "brincar sozinho"; enfim, o sexo sobre diversos parâmetros.
O filme conta a história de Alice (Ingrid Guimarães), uma mulher obcecada pelo trabalho e pouco centrada na família. Sua vida então tem uma reviravolta, e ela se vê de repente, desempregada e abandonada pelo marido João (Bruno Garcia). Desamparada, e desconfiando que seu marido esteja tendo um caso com Danielle (Flávia Alessandra), ela vê seu caminho cruzar com o de Marcela (Maria Paula), a vizinha sexy e desimpedida, dona de uma sex shop, que lhe mostra os caminhos do prazer. Alice então, se associa a Marcela para transformar o negócio decadente da amiga em um empreendimento de grandes proporções, aumentando a clientela e levando o prazer a um grande público. Um bom filme de humor, que, sem ser clichê, faz rir e induz à reflexão

OBS.: Originalmente, o filme se chamaria Sex Delícia, o nome da sex shop que aparece na trama. O nome, entretanto, foi trocado, pois poderia iduzir as pessoas a pensarem que se tratasse de um filme erótico, o que certamente espantaria o público. 

Nenhum comentário: